29 MAI 2019
OBRAS E INFRAESTRUTURA
2ª Etapa do projeto de Iluminação LED avança em Alto Taquari
Uma das coisas boas da vida, costume boa parte dos cidadãos taquarienses, é terminar aquele dia cansativo de trabalho e fazer uma roda de tereré com amigos e familiares.

Uma das coisas boas da vida, costume de boa parte dos cidadãos taquarienses, é terminar aquele dia cansativo de trabalho e fazer uma roda de tereré com amigos e familiares. Muito bom, não é mesmo? A Prefeitura de Alto Taquari está preparando a Praça da Igreja Matriz para ser novamente o ponto de encontro do cidadão.

A 2ª Etapa da Iluminação LED está prestes a ser finalizada na praça. O local está recebendo “postes metálicos cônicos hexagonal, tipo gaivota” previstos no projeto. A iluminação LED proporciona maior eficiência luminosa, com menor consumo energético.

Com a obra finalizada, a Praça da Matriz será um ambiente ainda mais convidativo para aquele mate gelado e para as crianças brincarem! Essa é uma das metas da gestão do prefeito Fábio Garbugio na área de obras e infraestrutura.

Vale lembrar que a o investimento neste projeto é feito a partir de recursos exclusivos para uso em melhorias na iluminação pública, não podendo ser utilizado, por exemplo, nas áreas de Saúde e Educação.