04 JAN 2019
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Prefeito Fabio Garbugio impõe velocidade à obra de drenagem e construção da Av. Nascente do Taquari
Gestões anteriores assentaram 488 peças, enquanto a gestão do prefeito Fabio Garbugio sozinha já assentou 930 aduelas. Restam agora 364 de um total de 1782 aduelas serem assentadas.

O ano de 2018 foi de muito trabalho na Secretaria de Infraestrutura Urbana, Viação e Obras de Alto Taquari (MT). Neste período, diversas obras tiveram início e antigos projetos (não finalizados) ganharam velocidade em sua execução.

Um bom exemplo é a obra de drenagem e construção da Avenida Nascente do Taquari, que se encontra em sua fase mais complexa: o assentamento de aduelas. Gestões anteriores assentaram 488 peças. A gestão do prefeito Fabio Garbugio assentou 930 aduelas. Restam agora 364. O projeto prevê um total de 1782 aduelas (assista à reportagem abaixo).

Ao final do assentamento das aduelas, ainda restarão fixar 1,5 Km de tubos duplos, totalizando 3 mil metros. A fase de drenagem finaliza, de fato, com a fixação desses tubos, de acordo informações da Coordenadoria de Planejamento da Prefeitura de Alto Taquari. Logo após, a obra segue com as fases de construção de avenida, construção de cinco praças, urbanização, ornamentação, etc.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido