01 NOV 2017
EDUCAÇÃO
Hoje (1º/11) é o último dia para as inscrições do Processo Seletivo da Educação, em Alto Taquari
Devido ao feriado nacional e ao ponto facultativo na próxima sexta-feira (03/11), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) receberá nesta quarta-feira (1º/11) as últimas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da SMECEL, no endereço: Av. Macário Subtil de Oliveira, Nº 1060, Centro.

Trata-se de dois editais: O EDITAL Nº 03/2017 visa contratar, temporariamente, professores substitutos para suprir as necessidades das instituições de ensino municipais. Conforme o edital, a previsão aproximada de vagas será condicionada as necessidades das escolas.

Já o EDITAL Nº 04/2017 tem por objetivo contratar, temporariamente, auxiliares de desenvolvimento, facilitadores de artes, inspetores de alunos e monitores de educação infantil.

A prova escrita, para ambos editais, será aplicada no dia 12 de novembro, na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes.

Antes de fazer as inscrições, acesse a página Concursos e Processos Seletivos, no site da Prefeitura de Alto Taquari (www.altotaquari.mt.gov.br) e leia todos os editais referentes ao certame.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e arte: Eduardo Candido