Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 AGO 2022
Prefeita Marilda recebe visita do governador distrital do Rotary Club
receba notícias
A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, recebeu na última sexta-feira (29.07) a visita de Paulo Simões, governador do Rotary Club (Distrito 4770), entre outros membros da instituição.

Durante o encontro, a prefeita Marilda e os representantes do Rotary aproveitaram para tratar de diversas parcerias em prol da comunidade.

Também presentes, a coordenadora distrital Catia Cardoso Aragão; o presidente do Rotary Club de Alto Taquari, Filipe Braga; a presidente da Casa da Amizade de Alto Taquari, Luciana Hokazono; a ex-prefeita de Alto Araguaia, Noêmia Niedermeier e seu esposo Valdir Niedermeier e rotarianos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes