28 AGO 2020
Prefeito e autoridades visitam terreno para a instalação de futura base da PM em Alto Taquari

O prefeito municipal de Alto Taquari (MT), Marco Aurélio Julien, juntamente com o deputado federal Nelson Barburdo, visitaram o terreno onde, futuramente, funcionará a base da Polícia Militar no município. O lote está localizado ao lado da Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira, no Bairro Morada da Praia.

A visita ocorreu na manhã desta quarta-feira (27/08), com a presença de autoridades militares: coronel Wilker Soares, comandante do 4º Comando Regional da PM de Rondonópolis; o tenente-coronel Gleber Cândido, comandante-adjunto do 4º Comando Regional da PM de Rondonópolis e o major Wanderson da Costa Castro, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Alto Araguaia.

Também acompanhou a visita o promotor de Justiça, Dr. João Ribeiro da Mota, o qual, na ocasião, ressaltou o comprometimento e a importância de se realizar políticas públicas voltadas à segurança da população local. "Alto Taquari precisa manter estrutura permanente para que se possa aumentar o contingente de policiais militares no município e, apenas com a colaboração do poder público, tais medidas podem se concretizar", afirmou Mota.

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Gabinete do Prefeito