27 JAN 2020
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Novas obras na pauta da Prefeitura de Alto Taquari: reforma e ampliação do Cras e Cecoi, construção de portal e implantação de terminal rodoviário
Uma série de obras estão por vir em Alto Taquari.

Uma série de obras estão por vir em Alto Taquari. Foram publicadas nesta segunda-feira (27/01), no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, as Leis Municipais Nº 1106/2020 e Nº 1107/2020. Ambas publicações autorizam o poder executivo de Alto Taquari a realizar abertura de crédito adicional suplementar de cerca de R$ 1,7 milhões.

Para a implantação do novo terminal rodoviário (R$ 620 mil) e para a reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso (R$ 77 mil), o valor suplementado totaliza R$ 697 mil.

Já o valor de R$ 1.046.000,00, será destinado para a construção de portal de entrada do município (R$ 200 mil), ampliação e reforma do Cras de Alto Taquari (R$ 23 mil), ampliação da rede de iluminação pública (R$ 520 mil) e ampliação do sistema de água e serviços complementares (R$ 103 mil).

Também foram suplementados R$ 200 mil para a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo (SMICT), valor este que, segundo o secretário Osmar José Batistussi, será utilizado para a aquisição de toboáguas para serem instalados no Lago Municipal e pedalinhos.

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido