Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
FEV
02
02 FEV 2018
SAÚDE
Nasf divulga campanha “Janeiro Branco”, com foco na saúde mental dos servidores públicos
receba notícias
A educadora física Adriana Cristina, junto à psicóloga Marydiane Alves, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), visitaram variados órgãos públicos para levar uma mensagem de reflexão a respeito da campanha “Janeiro Branco”.

A educadora física Adriana Cristina, junto à psicóloga Marydiane Alves, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), visitaram variados órgãos públicos para levar uma mensagem de reflexão a respeito da campanha “Janeiro Branco”. Para quem desconhece, o Janeiro Branco trata da cultura e cultivo da plena saúde mental.

Segundo as servidoras Adriana e Marydiane, a finalidade da campanha é promover o bem-estar do funcionamento geral da máquina pública, bem como a dissolução de preconceitos arraigados e fazer com que o funcionário reflita sobre a vida e sobre qualidade de seus relacionamentos pessoais e profissionais. Durante as visitas também foi destacada a importância da atividade física (confira as fotos).

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
Seta