Apresentação
A
Lei nº 12.527 de 2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação (LAI), regulamentou o direito constitucional de qualquer pessoa solicitar informações de interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, a órgãos e entidades públicas de todas as esferas e Poderes.
Este canal de comunicação facilita e desburocratiza o envio e acompanhamento de pedidos de informação destinados à Prefeitura Municipal de Alto Taquari.
Desejamos que este canal seja o espaço de diálogo entre o cidadão e o Poder Executivo. Portando, além de pedidos de informação, você poderá enviar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, etc.
Unidade Física
Para protocolar sua manifestação presencialmente dirija-se à unidade física do Serviço de Informação ao Cidadão e Ouvidoria, situado no endereço abaixo:
Prefeitura Municipal de Alto Taquari
Serviço de informação ao Cidadão e Ouvidoria
Av. Macário Subtil de Oliveira, 848 - Centro
Alto Taquari - MT
CEP: 78.785-000
Telefone: (66) 3496-1471
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 7h30min às 11h30min.
Relatório de Pedidos de Informação
Atendendo ao Art. 30, Inciso III, da Lei nº 12.527/2011 veja abaixo os relatórios estatísticos referente as manifestações encaminhadas ao Serviço de Informação ao Cidadão e Ouvidoria.