03 AGO 2015
Prefeito Mauricio participa de reunião entre governador Pedro Taques e prefeitos da região.

Início das obras da nova escola estadual, convenio do estado com o hospital municipal e qualidade das obras na MT-100. Foram estes os três principais assuntos que o prefeito Maurício de Sá levou ao governador Pedro Taques no encontro deste com os prefeitos da região.

Um novo encontro entre o prefeito e o governador está marcado para os próximos dias doze e treze de Agosto quando Pedro Taques visitará Alto Taquari e outros municípios da região.

O prefeito acredita que possivelmente neste dia o governador dará a ordem de serviço para o início da construção da nova escola estadual localizado próximo ao residencial Morada da Praia.

Também nesta visita o governador poderá trazer as propostas do estado para uma possível parceria entre o estado e o hospital municipal, que hoje é reconhecido como um dos melhores da região.

O prefeito Maurício manifestou sua preocupação ao governador quanto a qualidade dos trabalhos que estão sendo realizados na recuperação da MT-100. Pedro Taques disse que irá verificar "in loco" essa questão quando da sua vinda a Alto Taquari.
Participaram da reunião com o governador além do prefeito Mauricio de Sá, o deputado "Nininho", os prefeitos Maia Neto de Alto Araguaia, Junior "Pituxa" de Alto Garças, assessores e vereadores dos municípios ali representados.

Uma reunião particular está agendada entre o prefeito e o governador Pedro Taques na ocasião da visita deste a Alto Taquari, quando na oportunidade o prefeito Maurício de Sá aprofundará mais reivindicações já mencionadas, e levará ao chefe do executivo estadual outras demandas que não foram possíveis apresentar na reunião em Cuiabá.