03 AGO 2015
Prefeito Maurício recebe em seu gabinete o novo comandante da PM em Alto Taquari

O Prefeito Maurício de Sá recebeu na manhã desta segunda feira (03) em seu gabinete o novo Comandante da Policia Militar em Alto Taquari.

Vindo de Rondonópolis o Subtenente Valério substituirá o Sargento Delcio no comando do destacamento de policiais militares no município. O novo comandante chegou já trazendo boas notícias. Valério informou que dentro de alguns dias dois novos policiais serão enviados a Alto Taquari para reforçar o efetivo existente hoje.

O prefeito Mauricio de Sá desejou boas-vindas ao novo comandante e se colocou à disposição para cooperação possíveis entre a administração municipal e a PM.

Algumas parcerias já são realizadas entre a prefeitura e as policias militar e civil em Alto Taquari por meio do CONSEG (Conselho Municipal de Segurança). Parcerias estas que poderão ser ampliadas com novas campanhas e ações, conforme conversaram o Prefeito e o Comandante.