23 JUL 2015
Prefeitura e Consfran fazem reunião e decidem inicio imediato de obras

As secretarias de Planejamento e Finanças realizaram uma reunião na sede da prefeitura entre a equipe responsável pelo acompanhamento das obras do PAC no município e os representantes da Consfran.

Na reunião ficou estabelecido que duas frentes de trabalho iniciarão de imediato as obras do prédio da administração do setor de águas na rua Altino Pereira de Souza, próximo ao almoxarifado e de um reservatório localizado no setor Gabriela.

Uma terceira frente de trabalho reiniciará nos próximos dias a construção do dreno e posteriormente da Avenida Nascente do Taquari. Devido a essas obras, algumas vagas serão abertas para profissionais da construção civil residentes no município.
Finalmente as tão aguardadas obras do PAC serão realizadas em Alto Taquari, graças ao empenho da administração municipal, que nos últimos meses enviou suas equipes diretamente envolvidas nos diversos projetos que mudarão a estrutura de abastecimento de água e urbana de nossa cidade.

Participaram da reunião, além dos secretários municipais Euzébio Oly e Osmar Batistussi, a engenheira Rosa Maria, responsável pela fiscalização das obras do PAC em Alto Taquari, engenheiro Vinicius Silva Campos assistente do departamento, Lourival Zanellato responsável pelo setor de Planejamento e os representantes da Consfran engenheiro Amaury e o proprietário da empresa Sr. José Roberto Zulian.