Desde o dia 15 de Julho a Prefeitura vem fazendo todo o reparo na iluminação publica na cidade. Este trabalho deixou de ser um serviço terceirizado, dando a partir de agora mais agilidade na solução dos problemas e gerando economia aos cofres do município. Para isso uma caminhonete D10 foi adaptada com uma escada de grande alcance o que possibilitará a troca de lâmpadas, relês e reatores.
A execução deste serviço ficou a cargo da Gerencia da Cidade, departamento que pertence a Secretaria de Infra estrutura Urbana da Prefeitura.
Conforme informou o responsável pela gerencia, Laerte da Silva, o cidadão que quiser solicitar reparos neste sentido poderá procurar diretamente o departamento ou solicitar junto à ouvidoria do município na sede da Prefeitura Municipal ou ainda por meio do site oficial www.altotaquari.mt.gov.br.
O Secretário da pasta Marco Aurélio Julien, parabenizou a engenhosidade de sua equipe formada pelos funcionários Laercio, Kiko, Fausto e Dalcir no sentido de oferecer uma forma prática e econômica de realizar este trabalho de recuperação da iluminação publica, tão necessária aos cidadãos.