15 JUL 2015
Secretário de Administração Osmar Batistussi, e a equipe do RH explicaram como deve funcionar os pontos eletrônicos

implantados em várias secretarias e departamentos da prefeitura.

Sandra Souza Elizeche, responsável pelo setor de recursos humanos, explicou que em cada ponto instalado haverá um gerenciador do aparelho que irá cadastrar os servidores, fará lançamento de horários e atestados médicos, e demais procedimentos necessários. Ao final do mês, estes responsáveis enviarão "espelho de ponto" ao Departamento de Recursos Humanos.

Espelho de ponto é o relatório detalhado da carga horária de cada servidor em seus respectivos setores impressos eletronicamente no ponto. Este procedimento vem comprovar cada vez mais o compromisso da Administração Municipal com a transparência de seu governo.