15 JUL 2015
Saída que leva ao terminal recebe melhoramentos.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana está fazendo melhoramentos na saída para o Terminal Ferroviário, colocando protetores de madeira, meio fio e aterrando uma das laterais da rodovia.

As mudanças foram necessárias por dois motivos, segundo o responsável pela pasta, Marco Aurélio Julien. O primeiro para proteger os motoristas que ali trafegam, demarcando a via com protetores, pois em uma das laterais há uma depressão necessária para escoamento de aguas pluviais. A outra foi a de coibir estacionamento de grandes veículos, que se favoreciam da falta de meio fio, para estacionarem ao lado da rodovia, causando pontos cegos e transtornos aos demais condutores de veículos.

Vale lembrar que este ano foi implantado a Lei Municipal que proíbe o estacionamento de caminhões e carretas nas vias urbanas, no trecho compreendido entre a rotatória existente neste local, e a outra na saída para Alto Araguaia. Além da segurança aos motoristas e pedestres, esta reforma tornará a entrada de nossa cidade mais bonita aos que chegarem por ali.