10 JUL 2015
Secretaria Municipal de Esportes faz reforma no Ginásio em preparativo para a XXVI Taça Taquari de Futsal

O Ginásio de Esportes da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes sempre foi palco do evento esportivo mais tradicional no município. Mesmo antes de sua construção, havia uma quadra de esportes simples ao ar livre no mesmo lugar onde agora há uma moderna estrutura com arquibancadas, sanitários e cobertura.

A Taça Taquari de Futsal foi palco de grandes jogos, com equipes que no passado dividiam a torcida que lotava as arquibancadas. Equipes como Aymoré, Sem Nome entre outras deixaram sua marca na história esportiva do município, trazendo grandes atletas de outras cidades mato-grossenses e até mesmo de outras federações de futsal que elevavam a um patamar profissional os jogos ali apresentados.

Dia 20 de Julho começa a vigésima sexta edição do torneio, que somente em apenas dois anos por motivos diversos, não foi realizado. E para que o evento continue com a grandeza e importância que lhe é devido, a Secretaria Municipal de Esportes está realizando reformas no alambrado, no banheiro e pintura entre outros reparos necessários.

Segundo o Coordenador de Esportes Municipal Claudecir Vieira, até o pontapé inicial do torneio tudo estará pronto para receber os jogos que ali serão apresentados.

fotos: Claudecir Vieira