12 AGO 2015
A prefeitura municipal em parceria com o Clube do Laço de Alto Taquari, construiu e inaugurará neste domingo (16) uma baia.

A prefeitura municipal em parceria com o Clube do Laço de Alto Taquari, construiu e inaugurará neste domingo (16) uma baia com capacidade para vinte animais no recinto do parque de exposição.

Esta obra construída em sua maior porcentagem com materiais recicláveis atenderá uma reivindicação dos praticantes da modalidade que não tinham um local adequado para deixar seus animais entre os treinos e as competições.
O idealizador da obra, e ex-prefeito "Seu Dino" agradeceu efusivamente a administração municipal pela parceria na realização deste projeto, e segundo suas palavras uma ampliação já está prevista para o local, usando-se assim como na primeira etapa materiais recicláveis.

Ao visitar o local, o prefeito e o secretário de infraestrutura urbana receberam em pessoa o convite de Seu Dino para a festa de inauguração, quando ocorrerá uma competição de laço e de tambor na pista existente no parque.

Fonte: Assessoria de Comunicações