06 AGO 2015
Projeto de Inclusão Digital teve início na ultima quarta feira (05)

O programa de Inclusão Digital da Prefeitura Municipal iniciou-se na manhã da ultima quarta feira (05) quando crianças do projeto de Tênis Juíza Glauciane Chaves de Melo puderam acessar a internet na sala especialmente criada para este fim, no prédio da secretaria municipal de Educação. Algumas destas crianças estavam acompanhadas de suas mães e pais que foram convidados a conhecerem o projeto.

O evento contou com a presença do prefeito Maurício de Sá que na oportunidade destacou a importância da vigilância dos pais a seus filhos para protegê-los das armadilhas e perigos da internet principalmente nas redes sociais.

O secretario da pasta de educação Marco Aurélio agradeceu o empenho da administração em estruturar o programa que beneficiará vários segmentos da sociedade, porém, segundo o secretário, será dada preferencia aos usuários dos programas sociais implantados pela prefeitura municipal.

De inicio mais de cem crianças do projeto de Tênis Juíza Glauciane Chaves de Melo irão se beneficiar no contra turno escolar dos benefícios do programa de Inclusão Digital.