04 AGO 2015
Prefeitura realiza obras em área considerada de risco

Moradores da extensão da Rua Francisco Carvalho e da viela paralela a esta, amanheceram com o barulho das máquinas da prefeitura em frente a suas casas. Uma antiga reivindicação dos cidadãos que ali moravam começa nesta semana a se realizar, que é a adequação e asfaltamento daquela localidade. As famílias que ali residem há anos, vinham convivendo com o temor de residirem em um local de risco devido à topografia do lugar.

Todas as casas ficam muito próximas a um barranco que torna bastante real a possibilidade de um deslizamento de terra, levando perigo ás pessoas que ali residem. A área foi considerada de alto risco pelo levantamento recente do PDD (Plano Diretor Democrático), porém a administração municipal começou nesta terça feira a mudar esta situação. No local está sendo feito o rebaixamento e nivelamento do terreno, além de estruturas que reduzirão quase à zero os riscos de deslizamento do local naturalmente íngreme.

Além disto tudo, a viela e a extensão da Rua Francisco Carvalho serão também asfaltadas. Estas obras levarão aos moradores daquela localidade além de segurança, a comodidade no acesso.

O secretário de Infraestrutura Urbana Marco Aurélio e o prefeito Maurício acompanharão as obras diariamente, e acreditam que estas sejam concluídas dentro de no máximo um ou dois meses, bem há tempo, antes do período chuvoso.