Restruturação, Reforma e Aquisição de Aparelho de Raio-X

Para agilizar e ampliar a qualidade dos exames realizados no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida (Funsat), a Sala de Radiografia foi reestruturada e reformada. A melhoria no ambiente foi necessária, visto que o local também recebeu um novíssimo Aparelho de Raio X. O projeto já é uma realidade, beneficiando os pacientes atendidos na unidade de saúde.

Os serviços na Sala de Radiografia começaram no dia 3 de maio de 2020 e teve sua inauguração oficial ocorrida no dia 25 de agosto de 2021.

A Fundação Municipal de Saúde de Alto Taquari realizou diversas adaptações no espaço para atender as configurações do novo equipamento, o qual possui tecnologia digital do software à impressora, que incorpora as últimas tecnologias na formação de imagens radiológicas.

Sobre a aquisição da nova aparelhagem, a empresa Jaraguá Mercantil - Eireli (CNPJ: 13.390.706/0001-59) se sagrou ganhadora do Edital de Licitação N° 005/2020, para fornecer o equipamento de Raio X Digital a um preço global de R$ 315.126,21.