09 SET 2019
GOVERNO
Prefeito Marco Aurélio busca solução para regularizar Parque de Exposições de Alto Taquari

O prefeito Marco Aurélio Julien recebeu no gabinete, nesta segunda-feira (09/09), Ricardo Oliveira Alves, gerente regional do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT). Também presentes Sérgio Vicentini França, médico veterinário responsável pela Unidade Veterinária (UVL) do Indea de Alto Taquari; Luiz Gustavo de Moraes, médico veterinário responsável pela UVL de Paranatinga; Antônio Donizeti Garcia (Marola), secretário de Indústria, Comércio e Turismo; Admir Gomes de Lemos, secretário de Agricultura e Meio Ambiente e os coordenadores Iasmine Bernarde e Paulo Sérgio Pace.

A reunião tratou das ações que o município terá que colocar em prática para a regularização do Parque de Exposições Agropecuárias de Alto Taquari. O recinto, para se enquadrar na categoria “parque de exposições”, necessitará receber uma série de ajustes para atender normas sanitárias exigidas pelo Indea.

O prefeito Marco manifestou total interesse em promover os ajustes necessários para legalizar o espaço para uso do cidadão em diversas finalidades, inclusive para leilões, como é de interesse do secretário Antônio Donizeti, com a realização do Leilão solidário para ajudar o Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos).

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido