06 JUN 2018
MEIO AMBIENTE
Após notificações, Alto Taquari começa a ganhar cara nova com limpeza de lotes baldios
Um trabalho de formiguinha, mas que já está surtindo efeito em Alto Taquari são as notificações à proprietários de lotes baldios sujos. As notificações, realizadas através da Sama, começaram a ser aplicadas há menos de 20 dias, mas os moradores já estão vendo diferença no visual da cidade.

As notificações aos donos dos terrenos, realizadas através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Sama), começaram a ser aplicadas há menos de 20 dias, mas os moradores já estão vendo diferença no visual da cidade.

A equipe da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Alto Taquari esteve em vários lotes já notificados, localizados no Residencial Santeiro e no Setor Gabriela, nesta quarta-feira (06/06). O que se percebe é a mobilização em prol da limpeza da cidade (fotos acima).

"Muitos proprietários já realizaram a limpeza, outros ainda estão iniciando. Mas boa parte está cumprindo com a sua parte. Estamos aos poucos fazendo as notificações e pedimos, encarecidamente, a compreensão destes proprietários para que zelem pelos seus lotes", destacou Carlos Antônio Ferreira, servidor responsável por aplicar as notificações aos cidadãos.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido