28 MAI 2015
Prefeito Maurício participa de Comitiva estradeira

Uma comitiva formada por produtores rurais, membros do Sindicato Rural e da Aprosoja percorreram as estradas vicinais do município na manhã desta quinta feira detectando possíveis problemas estruturais nestas vias.

O prefeito Maurício de Sá fez questão de acompanhar o grupo em todos os trajetos, na ocasião ouviu sugestões dos participantes. Apresentou e explicou os procedimentos realizados pela prefeitura em vários trechos das estradas rurais do município.
Um relatório será criado a partir desta vistoria e será utilizado pela Secretaria de Viação e Obras para estabelecer um cronograma de trabalhos a serem realizados nos próximos meses quando a estiagem permite que trabalhos desta natureza sejam realizados com mais eficiência.

O prefeito elogiou a iniciativa do Sindicato Rural e dos representantes da Aprosoja no município. "Esta parceria é muito importante para qualquer administração municipal. Os agricultores usam nossas estradas vicinais todos os dias, e ninguém melhor do que eles para nos apontar as melhorias necessárias. Agradeço ao Presidente do Sindicato Antônio Carlos e o Delegado da Aprosoja André Adams pela iniciativa. E desde já confirmo o apoio da administração municipal neste projeto."

Esta ação faz parte do programa estradeiro da Aprosoja que tem como objetivo acompanhar as condições das rotas de escoamento de produção e logística de todo estado, buscando sensibilizar a sociedade civil, o poder público, a imprensa e a iniciativa privada sobre a importância econômica e social das estradas para o desenvolvimento regional.
Fizeram parte da comitiva ainda o Coordenador da Secretaria de Agricultura do município, Jaime Dahlem, Diretor do SIRAT Luiz Sperandio, técnicos e produtores rurais.

texto: Julio Emilio

Fonte: Assessoria de Comunicações