15 MAI 2015
JETSKI FECHA EVENTOS DO ANIVERSÁRIO DE ALTO TAQUARI

A coordenadoria de esportes promoveu no sábado e domingo um torneio de futebol e de vôlei de praia dando continuidade às festividades de vinte e nove anos de emancipação politica de Alto Taquari. O evento que contou com várias equipes de diversas faixas etárias terminou no domingo ao final da tarde.

No sábado a noite aconteceu a balada eletrônica apresentada pelo jovem DJ Adson conhecido artista deste segmento na região, que com muita alegria e descontração animou o publico presente.

No domingo foi a vez dos pilotos da Liga Paulista de Jet Ski se apresentar nas aguas do lago, mostrando ao publico a potência das maquinas e a ousadia dos pilotos em diversas baterias. A liga trouxe dois campeões brasileiros da categoria ski sendo eles Luís Alberto de Araraquara-SP e o jovem David Prado de Goiânia-GO de apenas quatorze anos que é também campeão mundial na modalidade FreeStyle em sua faixa etária. Luís Alberto também se apresentou ao publico "pilotando" o Fly Board que faz com que seus praticantes "voem" por sobre as aguas.
O publico compareceu em peso prestigiando os pilotos e os eventos realizados pela prefeitura. O prefeito Maurício de Sá disse estar satisfeito com participação da população taquariense que atendeu ao convite da administração para comemorar juntos esta data tão importante.

"Apesar de simples, nossa festa foi um grande sucesso, a população atendeu ao nosso convite e compareceu e isso demonstra que eles entenderam nossa posição em conter os gastos não realizando neste momento um evento de grande porte."

O prefeito, no entanto lembrou que busca parceria com as entidades e iniciativa privada para futuros eventos. "Isso não quer dizer que não poderemos ter mais a frente um evento com mais atrações onde a prefeitura busque parceria para realiza-los, mas agora o país está passando por uma grande crise e isso reflete em nosso município e por isso mesmo não podemos ser perdulários com o dinheiro publico agindo irresponsavelmente contratando shows e atrações de altos valores". Completou Mauricio de Sá.

Fonte: Assessoria de Comunicações