04 SET 2017
LAZER E TURÍSMO
Prefeitura de Alto Taquari comemora Dia da Independência com muita diversão e civismo. Veja programação!

O Dia 7 de Setembro será uma data de muitas festividades em Alto Taquari (MT). A Prefeitura Municipal – através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – realiza diversas atividades comemorativas ao Dia da Independência do Brasil.

No finalzinho da madrugada, por volta das 5h, a Banda Municipal de Percussão Emerson Pannebecker (BMPEP) começa o dia com a Alvorada, circulando em várias ruas da cidade.

Logo após, às 8h, na Avenida Sarkis Sâmara (próximo ao Lago Municipal), será o momento de atos cívicos variados. Tudo começa com o hasteamento das bandeiras nacional e municipal pela Polícia Militar. Depois, a Banda da Igreja Assembleia de Deus executará o Hino Nacional, seguido pelo desfile dos integrantes da igreja.

Dando continuidade, a BMPEP entra em cena mais uma vez, executando o Hino da Independência. Posteriormente, a população presente assistirá a exibição do Hino Municipal de Alto Taquari, pelo Coral do Projeto Musicalizando.

Finalizando os atos cívicos teremos uma bela coreografia apresentada pelos integrantes do Projeto Fazendo Futuro, chamada de “Tempo de Crescer e Ser Feliz”.

Esporte
Duas atividades esportivas serão realizadas em paralelo. No dia 7 de setembro será promovido um animado Passeio Ciclístico de aproximadamente 11 quilômetros, entre ruas da cidade e estradas vicinais. A saída está prevista para 7h, no Lago Municipal. A participação é livre.

Já às 9h, a plateia poderá acompanhar o 4º Torneio de Vôlei de Praia Masculino/Feminino.

Toda a população taquariense está convidada para esta data especial. Venha participar conosco!

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e arte: Eduardo Candido