04 MAI 2015
Taça Prata de Futebol Society.

Os embates esportivos continuam no Miniestádio Valdir Vieira Campos na Taça Prata de Futebol Society promovido pela Coordenação de Esportes da Prefeitura Municipal de Alto Taquari.

Neste sábado e domingo o bom publico que compareceu às arquibancadas puderam assistir ao primeiro empate do campeonato em um clássico local. Os tradicionais Atec e Vila Aurora não saíram do zero a zero, demonstrando o grande equilíbrio entre as equipes.

Novos talentos em novas equipes também vêm se destacando nos jogos, o que faz com que os jogos tornem-se atrativos para o torcedor.

A coordenação informa que no final de semana em que serão realizados os eventos em comemoração ao aniversário do município dia 16 e 17 de Maio não haverá rodada da Taça de Prata, no entanto torneio de futebol de areia e vôlei serão realizados nestes dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação.