24 OUT 2022
Festa das crianças é realizada com sucesso no Lago Municipal de Alto Taquari
A prefeitura promoveu um grandioso evento para celebrar o Dia das Crianças em Alto Taquari. A Vila das Crianças foi montada na Avenida Nascente do Taquari, no último sábado (22.10). Centenas de famílias levaram suas crianças para um dia inesquecível de muita diversão.

"É a melhor ação que eu realizo enquanto prefeita na área de lazer. É aquilo que é voltado para as crianças. A gente sente os olhos das crianças brilhando num dia como esse. Então, eu tenho o maior prazer de estar organizando essa festa para as crianças e a cada ano quero fazer melhor, pois as crianças representam o presente e o futuro do município. Não tem preço que pague pra ver o sorriso de uma criança", comentou a prefeita Marilda Garofolo Sperandio.

Durante a festa, as crianças se divertiram com cerca de 18 atrações: brinquedos infláveis, touro mecânico, pintura facial, escorrega radical, oficina de slime, oficina de pulseiras, pebolim, entre outros. A equipe distribuiu pipoca, algodão doce, geladinho, bolo gelado, pirulito, cachorro quente e refrigerante para a garotada presente.

Todos os anos recordamos o Dia das Crianças e não deixamos de fazer essa festa, cada dia mais bem elaborada e organizada. Quero aqui deixar meus parabéns a todas as famílias, às crianças, à prefeita, aos vereadores e aos servidores municipais, que não medem esforços para estarem aqui trabalhando”, destacou o vice-prefeito José Arnaldo Buscariol.

Ao final das atividades, foram distribuídos mais de 1400 brinquedos para crianças de 0 a 12 anos. A Vila das Crianças foi uma promoção das secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura e Esporte, Lazer e Turismo, com o apoio dos servidores das demais secretarias municipais. A empresa Brasil Agro também foi parceira da prefeitura na realização do evento.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Eduardo Candido
Local: Alto Taquari (MT)
24/10/2022
Comemoração do Dia das Crianças em Alto Taquari (parte 1)
A prefeitura promoveu um grandioso evento para celebrar o Dia das Crianças em Alto Taquari. A Vila das Crianças foi montada na Avenida Nascente do Taquari, no último sábado (22.10). Centenas de famílias levaram suas crianças para um dia inesquecível de muita diversão.

24/10/2022
Comemoração do Dia das Crianças em Alto Taquari (parte 2)