24 AGO 2022
Alto Taquari terá competição de futebol com mais de R$ 10 mil em premiação
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), abriu inscrições para a 7ª Taça Ouro de Futebol Sintético, para atletas amadores de Alto Taquari e de outras cidades. Os interessados podem procurar a sede da SMELT até o dia 12 de setembro, às 17 horas.

A competição terá mais de R$ 10 mil em premiação, em duas categorias: Livre e Veterano (acima de 40 anos e 2 atletas de 38 anos).

A 7ª Taça Ouro de Futebol Sintético tem apoio e aval da Câmara de Vereadores de Alto Taquari. A casa de leis aprovou, na última segunda-feira (22.08), por unanimidade, a Lei Municipal Nº 1.315/2022, a qual autoriza o pagamento da premiação para as equipes e, consequentemente, a promoção do evento esportivo.

Os jogos serão realizados entre os dias 15 de setembro e 22 de outubro, no Complexo Esportivo Rodrigo Briancini. As partidas serão organizadas durante a semana no período noturno e, aos finais de semana, durante o dia. O congresso técnico está marcado para o dia 13 de setembro às 19h30, na SMELT, localizada na Rua Gabriel Rodrigues Barbosa, Qd. 43, Centro.

• Categoria Veterano (taxa de inscrição por equipe: R$ 150,00)
Premiação:
Troféu, Medalhas e dinheiro.
1º Lugar - R$ 2.500,00
2º Lugar - R$ 1.000,00
Artilheiro - R$ 150,00
Melhor defesa - R$ 150,00

• Categoria Livre (taxa de inscrição por equipe: R$ 300,00)
Premiação:
Troféu, Medalhas e dinheiro.
1º Lugar - R$ 4.500,00
2º Lugar - R$ 2.000,00