06 ABR 2022
INDÚSTRIA
Prefeitura de Alto Taquari e Senai-MT certificam mais de 70 cidadãos em cursos de capacitação

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC), realizou a entrega de 73 certificados aos cidadãos que receberam diversas capacitações no ano de 2021. Ao total, foram seis cursos ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai-MT).

“Parabenizo a todos os participantes que buscaram as formações. São cursos que permitem que o cidadão possa concorrer às vagas que surgem no mercado de trabalho e muitas vezes, por falta de mão de obra capacitada, não são preenchidas. Parabenizo ainda ao secretário Marola, que, juntamente com o Senai-MT, foi o responsável por esta importante ação”, comentou a prefeita Marilda Garofolo Sperandio.

A solenidade de certificação contou com a presença da prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio; do vice-prefeito José Arnaldo Buscariol; da presidente da Câmara Municipal, vereadora Vânia Previdente; dos vereadores Sarapó e Nego Park; dos secretários municipais Antônio Donizete (SMIC) e Vanessa Vieira (SMAS); do coordenador do Senai-MT Vilmar Silva Lopes; e do ex-prefeito Lairto Sperandio.

Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes