29 MAR 2022
1º Torneio de Futebol de Campo é destaque em Alto Taquari

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo (SMELT), realizou neste domingo (27.03) o 1º Torneio de Futebol de Campo. A competição foi organizada no Miniestádio Valdir Vieira Campos.

O evento esportivo contou com a presença de 9 equipes, totalizando 180 atletas da nossa cidade. Estavam presentes no evento o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), Edislei Amorim, e demais servidores da SMELT. A torcida marcou presença na arquibancada.

Ao final do torneio, foram entregues troféus e medalhas às equipes e jogadores. Confira a classificação final:

Categoria (Livre)
1° Lugar - Lava Jato LM