16 MAR 2022
Prefeitura de Alto Taquari realiza 1º Torneio de Voleibol neste domingo (20)
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), abriu inscrições gratuitas para o 1º Torneio de Voleibol.

A competição será realizada no próximo domingo (20.03), a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes José Ildo Vieira (Ginásio da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes).

O torneio é aberto somente para equipes de Alto Taquari. Confira a premiação e categorias:

Premiação Categoria FEMININA (6x6)
2º Lugar | Troféu e medalhas

Premiação Categoria MASCULINA (4x4)
2º Lugar | Troféu e medalhas

Premiação Categoria MISTA (4x4)
2º Lugar | Troféu e medalhas

Mais informações na SMELT, localizada na Rua Gabriel Rodrigues Barbosa, Qd. 49, Centro. Atendimento das 7h30 às 13 e das 13h às 17h. Contatos: Edislei Barriga, (66) 99627.6847 ou Marcos Tikinho, (66) 99615.3206.

Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Arte: Tiago Gomes