24 JAN 2022
EDUCAÇÃO
Estudantes de Alto Taquari podem fazer inscrições para o Ensino Médio Profissionalizante em Alto Garças
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abriu vagas para o Ensino Médio Profissionalizante (Técnico em Agropecuária) na Escola Estadual Agrícola Dep. Oscar Soares, em Alto Garças (MT). Há vagas para estudantes de Alto Taquari que irão iniciar o 1º Ano do Ensino Médio.

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), apoia esta iniciativa e fornecerá transporte para os estudantes do nosso município até Alto Garças.

Conforme foi divulgado pela Seduc, a estrutura escolar em Alto Garças oferece alojamento, refeitório, cozinha, despensa, lavanderia, vestiário e piscina. Para o desempenho das atividades técnicas, a instituição possui aviário, suinocultura, bovinocultura, cunicultura, ordenha, abatedouro, horta, viveiro e pomar.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (26.01) de forma online, clicando aqui.

Mais informações nos contatos: (66) 99975.6086. E-mail: eeoscarsoares2022@gmail.com.

Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Seduc