30 AGO 2021
ESPORTE
1ª Copa Taquari de Futsal é realizada com sucesso. Veja as fotos e confira os campeões!

A grande final da 1ª Copa Taquari de Futsal foi realizada neste sábado (28.08) no Ginásio de Esportes José Ildo Vieira Rezende, em Alto Taquari (MT). A prefeita Marilda Garofolo Sperandio e o ex-prefeito Lairto Sperandio acompanharam os jogos da arquibancada e entregaram a premiação aos finalistas ao término da competição.

Prestigiando as partidas os vereadores Euds Oliveira e Sarapó. Também presentes os secretários municipais Leandro Almeida (SMAF), Michel Lucas (SMS) e Vanessa Vieira (SMAS).

Os jogos foram transmitidos online pelo facebook da prefeitura, mas receberam ainda uma porcentagem limitada de torcida, conforme o plano de trabalho definido pela Coordenadoria de Esporte e Lazer e autorizado pela Vigilância de Trabalho.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

CATEGORIA LIVRE FEMININA
Final: Aff Peruchi Eletro 4 X 2 B.13
Campeão: Aff Peruchi Eletro
Vice-campeão: B.13
Artilheira: Vanessa (Aff Peruchi Eletro) - 5 gols feitos
Melhor defesa: Loyane (Aff Peruchi Eletro) - 4 gols sofridos

CATEGORIA MASTER
Final: Tadioto Cell 2 X 2 Amigos do João Gago (Pênaltis: Tadioto Cell 3 x 2 Amigos do João Gago)
Campeão: Tadioto Cell
Vice-campeão: Amigos do João Gago
Artilheiro: Dalton (Amigos do João Gago) - 8 gols feitos
Melhor defesa: Gleidson Thiago (Tadioto Cell) - 9 gols sofridos

CATEGORIA LIVRE MASCULINA
Final: Juventos E.C 4 X 1 Baile de Munique
Campeão: Juventos E.C
Vice-campeão: Baile de Munique
3° Lugar: Tadioto Cell
4° Lugar: Viaduto F.C
Artilheiro: Jefferson (Juventos E.C) - 18 gols feitos
Melhor defesa: Gleidson Thiago (Tadioto Cell) - 17 gols sofridos

Fonte: Ascom | Nota e fotos: Eduardo Candido
30/08/2021

A agenda dos gestores de Alto Taquari (MT) foi bastante extensa no mês de agosto. O prefeito Fabio Garbugio esteve na sede da Caixa Econômica discutindo e negociando a retomada das obras da vala (clique aqui para mais informações). O vice-prefeito Marco Aurélio também esteve em Cuiabá cuidando de inúmeros interesses do município.

No dia 15 de agosto, Marco Aurélio esteve no gabinete do deputado estadual Nininho debatendo e angariando apoio do parlamentar para a aquisição de 150 toneladas de lama asfáltica para recuperação de ruas e avenidas de Alto Taquari.

Já no dia 16 de agosto, Marco se reuniu com o secretário de Estado de Educação Esporte e Lazer, Marco Marrafon, e garantiu uma importante parceria. Através de convênio, o município será autorizado a utilizar a nova Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira até dezembro. Durante este período está previsto a reforma do telhado da Escola Municipal Prof. Elzinha Lizardo Nunes.

Durante a viagem à Cuiabá, o vice-prefeito também esteve reunido com o deputado estadual Dr. Leonardo, ocasião em que o parlamentar afirmou que disponibilizaria emenda para Alto Taquari. O recurso seria direcionado para a melhoria da estrutura do Lago Municipal.

“Isso foi um pouco da nossa agenda em Cuiabá. Estamos sempre atentos às demandas de Alto Taquari”, destacou Marco Aurélio.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*