16 MAR 2021
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Covid-19 | Prefeitura de Alto Taquari testa operários que atuarão na obra de recapeamento
A Prefeitura de Alto Taquari, realizou testagem para Covid-19 nos funcionários da empresa Alpha Engenharia.

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretária Municipal de Saúde (SMS), realizou testagem para Covid-19 nos funcionários da empresa Alpha Engenharia. Os exames foram feitos nessa terça-feira (16.03) com os colaboradores que vieram de outra localidade para atuar no município.

A Alpha Engenharia fará o recapeamento de algumas ruas de Alto Taquari. A equipe da SMS efetuou os testes rápidos para atender aos protocolos de segurança estabelecidos no combate à Covid-19.

Fonte: Ascom: Nota e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido