25 JAN 2021
Prefeitura de Alto Taquari unifica unidades de combate à Covid-19
A Prefeitura de Alto Taquari unificou as unidades Sentinelas 1 e 2 (Centro de Combate à Covid-19) em um único endereço: Rua Carlos Irigaray Filho, 36 B, Parque Taquari (ao lado da Feira Municipal).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o objetivo é centralizar as ações de enfrentamento à doença, como triagem e testagem, ganhando agilidade e oferecendo ainda mais conforto à comunidade e os profissionais de saúde que atuam em linha de frente.

Informações:
Disque Coronavírus - 3496.2076 ou 3496.1980
Secretaria Municipal de Saúde - 3496.1796
Ouvidoria da Saúde - 0800.646.0062 ou 3496.2065.

Fonte: Ascom | Nota e Arte: Eduardo Candido