06 MAR 2020
GESTÃO EM AÇÃO
Viaturas cedidas pela Via Brasil serão utilizadas pela PM em projetos educativos no trânsito em Alto Taquari e Alto Araguaia

O prefeito de Alto Taquari, Fabio Mauri Garbugio, reuniu-se nesta segunda-feira (02/03) com representantes da empresa concessionária da rodovia MT-100 e da Polícia Militar. O encontro tratou de parceria entre a Via Brasil e a PM, onde a empresa disponibilizará duas viaturas para o uso da corporação em Alto Taquari e Alto Araguaia.

Além das atividades de rotina, os veículos serão destinados à promoção de projetos educativos na área de trânsito. As ações serão ministradas ao longo da MT-100 e nas cidades de Alto Taquari e Alto Araguaia. “Em Alto Taquari, conversamos no sentido de a PM realizar os projetos educativos em frente às escolas, com o intuito de formarmos cidadãos mais conscientes e ampliarmos a segurança em frente às instituições”, comentou Garbugio.

Participaram da reunião o gestor de operações da Via Brasil, Manoel Romero, o major Wanderson da Costa Castro, comandante do 15º BPM de Alto Araguaia e o tenente coronel Adão César, comandante do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário.

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido