12 DEZ 2019
GESTÃO EM AÇÃO
Alto Taquari receberá emendas para a construção de rodoviária e portais e aquisição de veículos e maquinários

A Prefeitura de Alto Taquari aguarda a análise de propostas e empenho para estar recebendo recursos federais para a construção de terminal rodoviário, dois portais nas principais entradas do perímetro urbano e, ainda, calçadas em toda a cidade. Já com emendas empenhadas, o município também receberá recursos para a aquisição de Prancha Semirreboque, Ônibus Escolar, Caminhão Caçamba e Retroescavadeira.

Estas conquistas são o resultado da viagem do prefeito de Alto Taquari, Fabio Mauri Garbugio e comitiva, à Brasília-DF, durante participação em Mobilização Municipalista. As benfeitorias também são forte reflexo da atuação do prefeito Fabio e equipe de gestão, do presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Almeida, e dos vereadores Euds Oliveira, Gregório Tolentino, Volmir Pedro Ebling (Pedrão) e Edislei Amorim (Barriga).

Ainda nesta viagem à Brasília, no gabinete do deputado federal Juarez Costa, foi garantida emenda de cerca de R$ 1 milhão e um trator (Patrol). O prefeito Fabio acertou detalhes para o recebimento da emenda e agradeceu pessoalmente o parlamentar. O prefeito estava acompanhado dos vereadores Leandro Almeida, Euds Oliveira, Gregório Tolentino e Volmir Pedro Ebling (Pedrão); e dos secretários municipais João Paulo Masson e Kleber Welington de Souza (clique aqui relembre a reportagem).

Veja detalhes:
• Terminal rodoviário e portais (mais informações);
Origem: Emenda parlamentar do deputado federal Juarez Costa
Situação: Aguardando análise de propostas e empenho

• Calçadas em toda a cidade (mais informações);
Origem: Emenda parlamentar do deputado federal Nelson Barbudo
Situação: Aguardando análise de proposta e empenho
Valor: R$ 808.200,00

• Prancha Semirreboque (mais informações);
Origem: Emenda parlamentar do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto

• Ônibus Escolar (mais informações);
Origem: Emenda parlamentar do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto

• Caminhão Caçamba (mais informações);
Origem: Emenda parlamentar do deputado federal Juarez Costa

• Retroescavadeira;
Origem: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa)

Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido