Em reunião, 16 selecionados para o Estagiários em Ação assinam contrato para início imediato nos órgãos municipais de Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 15/10/2019
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Alto Taquari realizou nesta terça-feira (15/10) uma reunião com os 16 aprovados para a Edição 2019 do Programa Estagiários em Ação. Na ocasião, os jovens assinaram contrato para atuarem em áreas administrativas ou afins às suas formações (em caso de universitários) nos órgãos municipais de Alto Taquari.

A assinatura do contrato, na sala de reunião do Paço Municipal, contou com a presença do prefeito Marco Aurélio Julien; da secretária de Administração e Fazenda, Iasmine Bernarde; da secretária de Assistência Social, Sandra Regina dos Reis; do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Antônio Donizeti Garcia; da assistente social Célia Cristina, além de servidores públicos e alguns pais.

Os jovens iniciarão suas atividades nesta quarta-feira (16/10). O projeto é realizado entre a Prefeitura de Alto Taquari e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).