Construção de praça em Alto Taquari avança com a instalação de playground infantil

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 03/10/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Alto Taquari está construindo uma praça com playground infantil e equipamentos de ginástica entre os bairros 13 Pontos e Centro, em frente ao Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira. Os trabalhos no local seguem em ritmo acelerado.

As peças do playground foram entregues nesta quarta-feira e, já nesta quinta (03/10), começam a ser montadas e instaladas. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP) trabalha no local para finalizar a calçada e o piso do coreto.

O prefeito Marco Aurélio Julien visitou o canteiro de obras nesta quinta para acompanhar o andamento dos trabalhos e realizar importantes orientações à equipe.