Obras de ampliação e reforma do Abrigo Municipal de Cães avançam em Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Darci Diavan
  • Publicado em: 26/09/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

As obras de reforma e ampliação no Abrigo Municipal de Cães estão bastante adiantadas. Nesta quinta-feira (26/09) foi instalado no local o painel informativo do estabelecimento. Ao mesmo tempo, avança o plantio de grama em todo o terreno.

A Construtora Triangular, responsável pela execução da obra, se concentra nos seguintes serviços: a implantação de toldo na área de alojamento dos cães e nas adaptações para a adequação do Centro de Esterilização.

A primeira-dama Liza Carla Bio comenta o bom andamento da obra. "Estamos ansiosos para a finalização dos trabalhos, pois com tudo finalizado, poderemos proporcionar bem-estar dos animais e a realização da esterilização para o controle de natalidade canina, que hoje é o principal problema de abandono de animais no município”, destacou a médica veterinária.