Eleição para o Conselho Tutelar de Alto Taquari será realizada no dia 6 de outubro

• Fonte: Ascom | Reportagem e foto: Eduardo Candido
  • Publicado em: 24/09/2019
  • Assunto: Cidadania e Justiça

A eleição unificada para o Conselho Tutelar de Alto Taquari será realizada no dia 6 de outubro e haverá seis cidadãs concorrendo a cinco vagas para o cargo de conselheiro (a) tutelar. A eleição é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

As cidadãs eleitas atuarão no Conselho Tutelar durante o quadriênio 2020/2023. A eleição será realizada na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, das 8 às 17 horas (horário de Brasília).

Todos os eleitores de Alto Taquari, maiores de 16 anos (com Título de Eleitor de Alto Taquari), são aptos a votarem. Além do título, é necessário comparecer às urnas munidos de um documento com foto.

As candidatas:
01 – Aline Nunes Almeida
02 – Alzirene Felix da Silva Souza (Lena)
03 – Lila Marlene de Oliveira (Leila)
04 – Luciana Rosa da Silva
05 – Marli Rocha de Souza