Prefeitura comemora Dia da Independência do Brasil com realização de Ato Cívico

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 09/09/2019
  • Assunto: Cidade

A Prefeitura de Alto Taquari, com apoio de todas as Secretarias Municipais e a Câmara Municipal de Vereadores, realizou um lindo Ato Cívico na manhã de sábado (07/09). O evento é uma comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Clique aqui e acesse as fotos do evento

Dentre as autoridades presentes, o prefeito Marco Aurélio Julien e a primeira-dama Liza Carla Bio, os secretários municipais, os vereadores Elgimar Rodrigues, Marcia Buscariol, Sinésio Rodrigues e Edislei Amorim. Também presentes os ex-prefeitos Lairto Sperandio, Arnaldo Buscariol, Maurício Joel de Sá e João Naves, além de autoridades eclesiásticas de diferentes instituições religiosas.

Estiveram envolvidas no evento as instituições de ensino de Alto Taquari (Projeto Fazendo Futuro, Escola M. Professora Elzinha Lizardo Nunes, C.E.I Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira, Escola E. Carlos Irigaray Filho, Escola E. Dennis Manerich de Oliveira e Master Centro Educacional), a Banda Municipal de Percussão, as igrejas Assembleia de Deus e Batista, a Polícia Militar, a Associação Pestalozzi de Alto Taquari, a Associação de Pais e Amigos de Alto Taquari (AMA), o Conselho Comunitário de Alto Taquari (Conseg), o Projeto de Capoeira Asa Branca, etc.

O Ato Cívico contou com grande participação da comunidade taquariense, prestigiando todas atrações que desfilaram na Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira. Ao final, houve sorteio de bicicletas aos estudantes que participaram do passeio ciclístico.