Companhia de teatro apresenta peça com foco no combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Darci Diavan/Eduardo Candido
  • Publicado em: 03/09/2019
  • Assunto: Cidadania e Justiça

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), trouxe para o município a peça teatral “Inocentes Pétalas Roubadas”, com foco no combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes. A peça é encenada pela Companhia Vostraz e se trata de uma indicação do Ministério Público de Alto Taquari.

A encenação foi realizada nesta segunda-feira (02/09) na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, com a presença do prefeito Marco Aurélio Julien; da secretária da SMECEL, Marilda Sperandio; e do promotor de justiça João Ribeiro da Mota. A companhia teatral se apresentou ainda na Escola Estadual Carlos Irigaray Filho, na manhã desta terça-feira (03/09), com a presença do promotor de justiça, da secretária Marilda, do vereador Elgimar Rodrigues (Nego do Park). Dezenas de alunos e profissionais da educação assistiram a peça entre segunda e terça-feira.