Prefeitura realiza reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Darci Diavan
  • Publicado em: 30/08/2019
  • Assunto: Saúde

Na última quarta-feira (28/08), a equipe da SMS realizou a pesagem das crianças cadastradas no Programa Bolsa Família. Periodicamente, a Prefeitura de Alto Taquari convoca as famílias beneficiárias para uma importante reunião. O objetivo é fornecer instruções às 394 famílias para que elas permaneçam regularizadas e continuem a receber o recurso do governo federal.

As ações realizadas nestas reuniões são desenvolvidas pelas secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), Assistência Social (SMAS) e Saúde (SMS).

As famílias que não compareceram à reunião devem procurar as unidades de saúde (ESF-1, ESF-2 e ESF-3), juntamente com as crianças, o mais rápido possível para realizarem a pesagem das crianças. O não comparecimento poderá ocasionar na suspensão do benefício.