Prefeitura de Alto Taquari constrói cobertura na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Darci Diavan
  • Publicado em: 14/08/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Alto Taquari iniciou a construção de cobertura no pátio da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes. A obra é um investimento de R$ 119.961,75 e será realizada por meio de recursos do Salário Educação, um valor que o município recebe periodicamente do Governo Federal.

A empresa vencedora da licitação é a Max Construções e Serviços em Edificações Eireli EPP, a qual terá 90 dias para finalizar a construção da cobertura, conforme previsto em contrato. Os trabalhos foram iniciados no dia 1º de agosto de 2019.

Esta é mais uma obra em benefício da Educação de Alto Taquari, com foco em proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos estudantes do município.