Energisa inicia Projeto Nossa Energia em Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Fotos: Darci Diavan
  • Publicado em: 13/08/2019
  • Assunto: Cidade

A distribuidora de energia elétrica Energisa iniciou nesta terça-feira (13/08) em Alto Taquari o Projeto Nossa Energia. Alunos da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes participaram de palestra na unidade móvel da empresa. Segundo a distribuidora, o objetivo é conscientizar a população para o uso adequado de energia elétrica, sem desperdício e sem riscos. O projeto conta com importantes ações, as quais estão sendo desenvolvidas com o apoio da Prefeitura de Alto Taquari. Veja o cronograma:

• Trocas de lâmpadas
Dias 13, 14 e 15/08, das 8h às 17h, no Cras de Alto Taquari (Rua dos Pioneiros, Nº 200, Bairro 13 Pontos);

• Cadastros, Orientações e Palestras
Dias 13 e 14/08, das 8h às 17h, na Unidade Móvel Energisa, que estará localizada na Rua João M. de Souza, Centro (ao lado da Escola Municipal);

• Teatro e Cinema
Dia 15/08, às 17h, no Complexo Esportivo Rodrigo Briancini.