4ª Volta Ciclística de Mountain Bike é destaque em Alto Taquari (MT)

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 01/07/2019
  • Assunto: Esporte

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), realizou neste domingo (30/06) a 4ª Volta Ciclística de Mountain Bike de Alto Taquari (MT). A largada e chegada foram realizadas no Lago Municipal.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS OFICIAIS

O evento esportivo contou com 175 ciclistas, divididos em duas categorias: Turismo (25KM) e Pro (50KM), masculino e feminino. Além dos atletas de Alto Taquari, também estiveram presentes bikers de 19 cidades de 4 estados brasileiros, um dos maiores eventos da categoria já realizados em Alto Taquari.

CLASSIFICAÇÃO COMPLETA

Servidores de todas as secretarias municipais estiveram empenhados na realização do evento, o qual finalizou com almoço e distribuição de premiação (pódio) na sede do Sindicato Rural.