Cidadão de Alto Taquari tem até 13 de setembro para realizar registro biométrico e não perder Título de Eleitor

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Arte: Agência OK Comunicações
  • Publicado em: 28/06/2019
  • Assunto: Cidadania e Justiça

A Justiça Eleitoral está convocando todos os cidadãos de Alto Taquari para realizar a revisão do título de eleitor. Para isso, haverá a Coleta de Dados Biométricos. A ação será realizada a partir do dia 12 de julho e seguirá até o dia 13 de setembro de 2019. Quem não realizar o procedimento terá o Título de Eleitor cancelado e não poderá votar no próximo pleito eleitoral.

A ação será promovida em parceria com a Prefeitura de Alto Taquari, a qual fará a cessão do Centro de Convivência do Idoso (Cecoi) para a realização do procedimento. No período especificado, o cidadão deverá procurar o Cecoi (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30) munido dos seguintes documentos:

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*