Prefeitura de Alto Taquari conscientiza população com foco na redução de cães soltos em vias públicas

• Fonte: Ascom | Nota e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 27/06/2019
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária (Visa) e do Abrigo Municipal de Cães, está realizando nesta semana uma campanha com foco na redução de cães soltos em vias públicas.

A equipe está passando de casa em casa, realizando a entrega de um comunicado aos moradores. O informativo pede a cooperação do cidadão para que não deixe animais de estimação soltos na rua e alerta ainda sobre a ilegalidade de se deixar cães abandonados na cidade.

Em Alto Taquari é crime deixar cães soltos nas ruas, podendo o proprietário, caso identificado, ser penalizado com notificação e multa.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*