Campanha de conscientização sobre a Posse Responsável é levada aos estudantes do município

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 22/05/2019
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura de Alto Taquari, com objetivo de reduzir a proliferação de cães e gatos na cidade, realiza diversas ações por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Entre as principais iniciativas, estão as campanhas de conscientização, que são realizadas periodicamente.

Nesta quarta-feira (22/05), a médica veterinária Liza Carla Bio, responsável pelo Abrigo Municipal de Cães, esteve na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes levando informações importantes aos alunos da instituição (veja fotos). A vice-primeira-dama abordou sobre assuntos relacionados à “Posse Responsável”. Aos estudantes também foi entregue a cartilha educativa que trata da Posse Responsável.

Clique aqui e faça o download da cartilha

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*