#33ANOS | Cleber & Cauan finalizam última noite de festa em Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 12/05/2019
  • Assunto: Lazer e Turísmo

Como já dizia aquele velho ditado, hoje é para fechar com "chave de ouro" a grandiosa festa comemorativa aos 33 anos de emancipação político-administrativa de Alto Taquari (MT). Logo mais, às 22 horas, no Parque de Exposições Agropecuárias de Alto Taquari, uma das mais importantes duplas sertanejas do Brasil: Cleber & Cauan.

A dupla Cleber & Cauan conquistou o Brasil com músicas e clipes animados e extrovertidos, como "Mel Nesse Trem" e "Só que não", entre muitos outros sucessos. Também faz parte do repertório lindas canções como "Quase" e "Sonho".

O evento é uma realização da Prefeitura de Alto Taquari, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores.

Clique aqui e confira as fotos

Shows
A festa começou na última sexta-feira (10/05), com show do Trio Parada Dura (veja as fotos). Já neste sábado (11/05), a dupla Fiduma & Jeca animou a cidade e encantou a todos com a enorme simpatia e a irreverência característica. Esta é a primeira vez da dupla em Alto Taquari e região.

Clique aqui e confira as fotos

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*